Pular para o conteúdo principal

Dezembro 2016

Irmãos e Irmãs,
Paz e bem!

No mês de dezembro aconteceu na Igreja das Chagas a 2ª Exposição Internacional de Presépios com a organização de Wilson J Silva. A abertura aconteceu no dia 04/12 (1º domingo), contamos com a apresentação do coral infanto juvenil coordenado pela cantora lírica Joana Matera. E a missa foi animada pelo coral MOP (Movimento Pró Idoso). O encerramento da exposição ocorreu no dia 23/12/16. Com mais de 450 visitantes a exposição estava muito bonita.

No terceiro domingo dia 18, na santa missa celebramos o Jubileu de Prata de Profissão dos irmãos José Martiniano Souza e Rosalina Marques dos Santos.  E após todos os professos renovaram o compromisso da Profissão na Ordem Franciscana Secular.

Ao final aconteceu nossa confraternização de natal com o café festivo no refeitório da fraternidade.

Desejamos aos colaboradores na exposição de presépios, especialmente ao Wilson muitas bênçãos e graças de Deus nas dificuldades vivenciadas pela fragilidade de sua saúde nestes tempos difíceis.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia conceda aos irmãos que renovaram pela 25ª vez a Profissão na Ordem Franciscana Secular e todos os professos da Fraternidade a perseverança na caminhada franciscana no meio do mundo.

Desejamos também aos nossos leitores muitas bênçãos e graças de Deus em suas famílias, trabalhos e ações pela paz e justiça e nos cuidados com a Criação.

Que o ano de 2017 traga a Paz ao mundo inteiro.

Por tudo Deus seja louvado!
Fraternalmente,

Maria Nascimento   



















Comentários