Pular para o conteúdo principal

Encontro 17/07/16

Irmãos e irmãs,
Paz e bem!

No dia 17/07/16 começamos nosso encontro com a Santa Missa às 9 horas na Igreja das Chagas, presidida pelo Frei Guido Moacir Scheidt, vigário paroquial.

Dentre outras intenções rezamos pelos aniversariantes do mês de Julho.

Após seguimos para o refeitório, cantamos parabéns aos aniversariantes e saboreamos nosso tradicional café com direito a bolo.

Em seguida nos dirigimos ao salão da fraternidade. Com o tema: Saúde, a irmã Edna Simões conduziu nosso momento formativo com muita disposição e toda a assembleia esteve atenta aos cuidados que devemos ter com nossa saúde pelos alimentos que ingerimos diariamente.

Foi muito bom. E o tempo ficou curto, passou rápido demais, e fizemos o convite para continuarmos o tema em outro momento.   

E com muito apetite saboreamos uma deliciosa macarronada preparada com muito carinho por nossas irmãs. A festa do encontro!

E finalizamos nosso dia com a oração da coroa franciscana na capela enquanto os iniciantes estavam no encontro próprio do tempo formativo.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia conceda aos irmãos e irmãs da fraternidade e em especial aos aniversariantes do mês de julho muitas bênçãos e graças.

Por tudo Deus seja louvado!

Maria Nascimento












Comentários