Pular para o conteúdo principal

Encontro 03.07.2016

Irmãos e irmãs,
Paz e bem!

No domingo dia 03/07/16 na santa missa das 9 horas rezamos entre outras intenções pelo sufrágio da Irmã Terezinha de Jesus Marques, falecida no dia 23/06/16; em ação de graças pelos 40 anos de matrimônio do irmão José Eugênio e Isaura e pelos 05 anos de Ordenação Sacerdotal e celebração da Primeira missa presidida do Frei Gustavo G Medella, OFM, Assistente Espiritual da Fraternidade.

Ao final da missa Frei Gustavo chamou à frente o casal Isaura e José Eugênio e deu uma bênção pelos 40 anos de matrimônio.

E cantamos parabéns ao casal e ao Frei Gustavo pelos 05 (cinco) anos de Ordenação Sacerdotal realizada no dia 01/07/2011. 

Após nos dirigimos ao refeitório para nosso costumeiro café e em seguida o Irmão George, formador, tratou do tema: Laudado Si.

Na hora do almoço saboreamos uma deliciosa feijoada preparada com muito carinho pelas nossas irmãs.

E concluímos nosso dia com a oração da Coroa franciscana na capela.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia conceda ao casal Isaura e José Eugênio muitas bênçãos e graças na vida familiar. Ao nosso querido Frei Gustavo, muitas felicidades e perseverança na doação ao Serviço do Reino na vocação sacerdotal e religiosa e aos irmãos e irmãs da Fraternidade bênçãos e graças na caminhada franciscana.

Por tudo Deus seja louvado!

Maria Nascimento










Comentários