Pular para o conteúdo principal

Visita ao Ir. João Azarias



Irmãos e Irmãs,
Paz e bem!

No dia 25/03/13 saímos (Roque e Maria Nascimento) de São Paulo às 21:00hs com destino a Andradina, em visita ao nosso Irmão João Azarias de Sobral que está internado na Santa Casa da Cidade de Andradina/SP. Chegamos às 06:00h e a Sra. Maria Sobral (irmã), já nos aguardava na rodoviária. Fomos para sua casa, tomamos café e logo em seguida nos dirigimos à Santa Casa.
O Ir. Azarias nos recebeu com alegria e surpresa. Revezamo-nos com sua família durante toda a manhã em sua companhia. Conversamos, tiramos fotos, gravamos uma mensagem dirigida a toda a Fraternidade, rezamos, abençoamos um ao outro. 
Retornamos para a casa de sua irmã, almoçamos e fomos para a rodoviária. Embarcamos no ônibus das 13:00h. Chegamos ao terminal Barra Funda ás 23:15hs..
Foi uma longa e cansativa viagem!
Apesar do cansaço, estávamos alegres e com a sensação de dever cumprido!
Fomos ao encontro de um irmão que já foi ministro de nossa Fraternidade. Com uma vivência e participação ativa e efetiva por mais de 30 anos. Que tem amor pelos irmãos e pelo ideal abraçado no carisma franciscano.
Levamos o hábito por solicitação de sua família.
No dia 02/04/13 está agendado sua transferência para o Hospital do Câncer de Barretos.
Ele sente muitas dores, não consegue se alimentar, está no soro, tomando medicamentos fortes contra as dores. Está muito abatido, mas consciente de tudo. Já recebeu os sacramentos da Confissão, Eucaristia e Unção aos enfermos.
Rezemos pelo irmão Azarias. Para que a vontade de Deus se realize em sua vida.
Estamos unidos em orações. Que Deus abençoe a todos pelas ligações, que o alegram e o faz sentir-se parte de uma família, unida não por laços de sangue, mas pelo amor e caridade fraterna.


Paz e bem!
Maria Nascimento









VÍDEO






Comentários